Simplesmente Mariana…

Blog dedicado a relatar a história pela qual passamos com a Mariana, nossa filha, após seu diagnóstico de acrania.

Voltamos, e com novidades…

em 30/06/2013

Olá pessoal, tudo bem? Já faz bastante tempo desde a nossa ultima postagem aqui no blog e muitas coisas já aconteceram….risos…….peço desculpas pela ausência, mas a correria da vida quotidiana nos afastou um pouco do blog, mas com esta nova fase que se inicia acredito que voltaremos a compartilhar nossas experiências com vocês.

Bom, de Fevereiro para cá a vida seguiu muito agitada e mal sobrou tempo para novas postagens no blog, mas com certeza tivemos algumas experiências fantásticas.

Uma delas foi o encontro que tivemos com a família da Vitória de Cristo, a Joana e o Marcelo, além dos amigos Valéria e Samir, em Mogi das Cruzes-SP. Este foi um dia muito feliz para nós em poder conversar com pessoas que estão lutando e militando pelo Direito à Vida dos Anencéfalos, e principalmente poder olhar nos olhos, ouvir, falar, trocar experiências com pessoas que até então jamais pensaríamos em conhecer, mas que o nosso bom Pai nos uniu. Nos uniu pelo amor que sentimos pelas(os) nossas filhas(os), mas principalmente pela linda a linda e maravilhosa lição de vida e amor que os nosso(as) pequeninos(as) gigantes deram para todos nós!

Foi sem dúvida um dia maravilhoso, uma troca de experiências fantástica e que nos proporcionou muitas emoções! E o mais incrível de tudo é que mesmo sendo de religiões diferentes a FÉ e DEUS são comuns a todos aqueles que procuram o bem e o amor ao próximo…….obrigado amigos, por nos terem proporcionado momentos de alegria, sabedoria, amor e reflexão!

179090_497313810324030_501813461_n

Neste período também tivemos a imensa alegria de poder participar da Campanha a favor da vida, contra o Aborto! No dia 4 de Maio foi realizado um manifesto pacífico e alegre no centro da cidade de São José dos Campos no qual foram recolhidas assinaturas para a aprovação do Estatuto do Nascituro! Outro momento muito emocionante que somente a nossa estrelinha poderia nos proporcionar.

464972_590371337649166_1245423062_o 466292_590372637649036_799507178_o Jpeg

E para fechar esta nova postagem com chave de ouro vou apenas postar 2 fotos e espero que entendam a benção que recebemos do nosso Pai, novamente!!!!

IMG_7994 Jpeg

Tenho certeza que a nossa estrelinha que brilha lá no céu está muito feliz por esta nova fase que se inicia……estava torcendo para serem gêmeos, mas Papai do Céu sabe o que faz né?? rsrsrs…….Estamos grávidos de quase 12 semanas e na próxima quarta-feira, 03/07, faremos o ultrassom morfológico, aquele mesmo que detectou a Acrania na Mariana. Naquela oportunidade estava muito angustiado nos dias que antecediam o exame, mas desta vez estou tão tranquilo e sereno, justamente por confiar de verdade no PAI e sabendo ELE que irá nos proporcionar novamente momentos maravilhosos, assim como foram os que passamos com a Mariana. Hoje eu entendo perfeitamente o que a Lucia quis dizer com a frase que me disse certa vez: “Eu pedi a Deus apenas para ser Mãe e não para ter um filho perfeito!”……………afinal o que é perfeito para o nosso Pai? Na minha humilde opinião um espírito tão iluminado como o da Mariana é o mais próximo da perfeição que pude conhecer e conviver em toda a minha vida! Sou grato ao PAI por ter nos proporcionado isto e sigo minha caminhada ciente de que ele nos AMA e MUUUUUITO!

Um grande beijo no coração de todos e obrigado por sempre estarem aqui junto conosco!!!

Rodrigo, Lucia, Mariana e mais um(a)!!!!!

Anúncios

10 respostas para “Voltamos, e com novidades…

  1. Oi Mariana!!! Hoje quando peguei sua irmãzinha Carolina no colo fiquei emocionada tanto quanto quando segurei você, olhei rapidamente pela janela e vi o Sol e lembrei que apesar de ser inverno quando você nasceu Ele também veio aquecer nossos corações pois tínhamos pouco tempo para te-la em nossos braços porém sabíamos que estaria eternamente em nossos corações!!! Vovó te ama muito viu??? Beijão !!!

  2. Anne disse:

    O nosso bom Pai nunca decepciona pois tem sempre o melhor caminho para nós! Seja bem vindo (a) Bebê!!! Parabéns Lucia e Rodrigo!!!! Bjs Anne e Paulinho

  3. Valéria disse:

    Queridos Lucia e Rodrigo, também somos gratos pela linda oportunidade de estarmos juntos nessa luta pela vida e por ter conhecido vcs. Precisamos marcar novos encontros, um super abraço Valéria e Samir.

  4. Bel Salomão disse:

    Ainda acho que está faltando o body da titia linda! rs
    Feliz, feliz, muuuuuuuito felizzzz!!!!

  5. Cláudia disse:

    Mais uma vez chorando neste blog, de felicidade de ver como vcs são especiais e merecedores de mais essa benção…amo vcs meus AMIGOS… peço humildemente perdão se falhei em algum momento…bjs Cláu

  6. Giselle disse:

    Muito feliz com a notícia linda! Deus sempre abençoa quem acredita! Este bebê já é muito amado e por todos!!! Deus abençoe! Mandem novidades!!! Grande abraço fraterno!

  7. Maria Cristina Borges Lanzoni disse:

    Acompanhando sempre seus post, fiquei mto. feliz com a notícia.
    Que benção de Deus, curtam bastante essa nova fase!!Bjs. aos 4

  8. Ines disse:

    Vcs sempre lindos!! É o amor que sentem um pelo outro e pelos irmãos da vida. Parabéns pela nova etapa! Q venham 2…3….bjs da tia Inês

  9. Fernando e Marcia disse:

    Grande beijo e obrigado por vcs fazerem parte da “nossa família”…

  10. Parabéns para vcs!
    Muitaas muitas felicidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: